Wednesday, January 26, 2005

Filhos da Aurora

Asas abertas, meu refúgio puro,
Anjo meu, que me indicas o caminho.
Palavra eterna, voz... O teu carinho.
Esperança de quem não crê no futuro.

Anjo esquecido comigo, no escuro,
Palavra doce da tua vontade.
Caminho eterno... Sonhar de verdade...
Asas abertas, protector obscuro.

Palavra eterna, doce eternidade,
Esperança do que foi esta vida.
Imagem viva, vontade perdida...
Última imagem... Pura realidade.

Esperança iluminada, meu segredo,
Asas abertas, vontade encontrada.
Sonhos ressuscitados do meu Nada.
Reerguer da coragem pelo medo.

Anjo da vida, belo, indefinido.
Palavra do segredo que escondemos.
Imagem viva de quanto tivemos.
Alma contada, meu sono querido.

Asas abertas, alma do meu nome,
Eco de vida, meu sonhar perdido.
Recebe esta vida, este meu sentido
Esquecido do mal que me consome!

No comments: